ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos mora na região, diz Polícia

Graziela Rezende | 07/11/2013 09:04

A Polícia Civil, quatro dias após a morte de João Carlos de Souza, 3 anos, que foi atropelado por um motociclista na rua Mãe Menininha, Tarsila do Amaral, em Campo Grande, já possui suspeitos do autor do crime. Segundo o delegado Weber Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia, todos residem próximo a casa da vítima e estão sendo investigados.

“Temos vários suspeitos que residem na região e estamos trabalhando na identificação de um deles, em especial uma pessoa com maiores indícios, mas ainda nada que comprove com exatidão que seja ele o motociclista. São dezenas de informações que chegam e estamos checando uma a uma, com muita cautela para não cometer injustiças”, afirma o delegado.

Neste período, o delegado explica que as investigações precisam ser rápidas, já que o culpado está no período de tentar “apagar provas e se exaurir das responsabilidades”. Segundo informações da Polícia, o suspeito é moreno, tem estatura mediana e na hora do acidente usava uma camiseta rosa, capacete preto e pilotava uma moto Titan de cor verde, sem carenagem e com a seta e placa despencando.

Denúncias anônimas podem ser efetuadas pelo telefone (67) 3356-5351.

Crime: A criança empinava pipa com o pai, quando o motociclista passou, empinando a moto e o atropelou. A vítima foi arremessada a cinco metros e bateu com a cabeça no chão, não resistindo aos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias