ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Suspeito de balear menino é apreendido por roubo de moto

Redação | 31/08/2010 07:55

Suspeito de balear um menino de 12 anos, um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem pela PM (Polícia Militar) pelo roubo de uma motocicleta. O garoto foi vítima de bala perdida na rua Ana Jacinta de Oliveira, na divisa dos bairros Paulo Coelho Machado e Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

A vítima foi baleada por volta das 19h30. Durante a investigação, a polícia foi à procura do suspeito em uma casa na rua Hiraídes da Silva, no bairro Paulo Coelho Machado. Na casa, foi encontrada uma moto roubada ontem, ás 17h, em Campo Grande.

Elvis de Souza Romero, de 21 anos, e o adolescente de 17 anos confessaram o roubo da moto. Na casa, ainda foi encontrado um adolescente de 15 anos. No Cepol (Centro Especializado de Polícias), o rapaz de 17 anos disse que ele e o outro menor de idade estavam discutindo com um homem, identificado apenas como "Caverninha", no momento do disparo.

Ele nega ser o autor e atribuiu ao adolescente de 15 anos, com quem praticava roubos, a autoria do tiro que atingiu o menino. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi alugada por R$ 50. O revólver não foi localizado.

Conforme o rapaz de 17 anos, o comparsa já baleou uma pessoa durante assalto a uma farmácia. Contudo, o adolescente de 15 anos foi liberado por falta de provas. Os adolescentes fizeram exame residuográfico para verificar se há vestígios de pólvora decorrente do disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias