ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Suspeito de duplo atentado é morto a tiros

Redação | 09/04/2010 07:16

Alex dos Reis Cruz, 29 anos, foi morto a tiros ontem à noite, na Rua Janete Clair, Bairro Santa Mônica, em Campo Grande. Ele já havia sido preso suspeito de atirar contra os irmãos Viviane da Silva Bizerra, 26 anos e Washington Silva Bizerra, 24 anos, crime ocorrido em 28 de março, no Bairro Zé Pereira.

Segundo a Polícia, o padrasto de Viviane e Washington, William da Silva Simões, 39 anos, é apontado como autor dos disparos. Desde a época do duplo atentado, Willian recebe ameaças.

Um jovem de 18 anos que efetuou um disparo para alto foi detido e liberado depois. A Polícia Civil revela que ele deu disparos com a arma do crime, no entanto, os tiros não atingiram Alex.

Alex é ex-marido de Viviane e, por conta de um desentendimento, teria tentado matá-la. Ele desferiu quatro tiros contra os irmãos e depois fugiu em uma moto Fan.

Depois de balear os dois irmãos, Alex foi preso. Viviane foi atingida perto do peito e em uma das mãos. Já o irmão Washington foi baleado na perna direita e em uma das coxas.

Nos siga no Google Notícias