ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Suspeito de matar adolescente se entrega em Dourados

Redação | 07/07/2008 18:11

Suspeito de ter sido autor dos tiros que mataram um adolescente de 14 anos, na última quinta-feira (3), Moisés Vicente de Almeida se apresentou no fim da tarde de hoje (7), acompanhado do advogado, à delegacia de Polícia Civil, em Dourados.

Almeida confessou que disparou três vezes em direção à vítima e apresentou a arma usada no crime, porém, a informação não confere com o laudo da perícia técnica que concluiu a morte do garoto em função de quatro tiros e três facadas.

O advogado Paulo Dias Guimarães repassou dados coletados com a família do suspeito, de que ele estaria retornando do trabalho quando se envolveu no homicídio. A versão dá conta de que Almeida teria disparado em legítima defesa, pois o adolescente teria feito menção de estar armado. O advogado disse ainda, que, de acordo com a família do rapaz, ele e a vítima teriam desavenças há algum tempo e Almeida, inclusive, já teria sofrido ameaças.

O crime aconteceu no BNH 4º Plano, em frente ao Centro Comunitário do Bairro. Testemunhas relatam que a vítima andava de bicicleta quando foi abordada por Almeida e atingida por pelo menos seis tiros, tendo falecido no local. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias