ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Suspeito de pedofilia é flagrado com menina de 12 anos

Redação | 06/04/2009 13:25

Um engenheiro agrônomo de 29 anos foi detido hoje de manhã por suspeita de pedofilia, que é a perversão sexual de adulto contra crianças ou adolescentes. Ele foi flagrado com uma garota de 12 anos, que conheceu pela internet. Os dois teriam marcado encontro em frente à escola da menina, localizada na região do Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo os policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), responsáveis pela detenção, o homem foi capturado com a criança ainda dentro da caminhonete dele, um veículo S10. A Polícia aponta que os dois mantiveram relação sexual em um motel, na saída para Sidrolândia.

Com o suspeito, a Polícia apreendeu uma máquina fotográfica e materiais para banho. O telefone celular dele também foi apreendido e havia várias ligações para o número da garota.

Segundo a PM já apurou, depois de conhecer a menina pela internet e manter contato virtual é que foi marcado o encontro para hoje. O suspeito teria pego a menina em frente da escola e levado ao motel, onde teriam permanecido por 30 minutos.

Ainda não foi informado como a Polícia conseguiu chegar ao suspeito. Ele está detido na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A menina será submetida a exame para comprovar se houve relação sexual.

A defesa do suspeito alega que o homem apenas levaria a criança à escola, mas admite que os dois se conheceram pela internet. O nome do suspeito será preservado até que seja confirmado o envolvimento dele neste caso.

Nos siga no Google Notícias