ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Suspeito de sequestro com morte em SP é preso em Miranda

Redação | 31/03/2009 07:43

Foi preso hoje pela manhã em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande, Genivaldo Cordeiro de Oliveira, de 42 anos, suspeito de ser co-autor do assassinato da empresária paulista Cecila Kioko Yokahama, 55 anos, seqüestrada e morta em dezembro do ano passado em Itaim Paulista (SP).

Genivaldo foi acusado de participação no crime por Gerson Conceição dos Santos, o "Xepa", preso no último dia 23, apontado pela polícia como mentor do sequestro.

Ele foi detido em uma residência na zona leste de São Paulo, onde o corpo da empresaria foi encontrado enterrado no quintal. Conforme a polícia, o local também foi usado como cativeiro.

Cecília foi seqüestrada quando chegava a sua oficina e teve o resgate pago pela família no dia 31 de dezembro. Mas não foi libertada pelos seqüestradores.

Em MS - A Polícia de Miranda localizou o endereço da mãe de Genivaldo e passou a fazer monitoramento da área. Segundo o delegado João Reis Belo, Genivaldo se passava por pescador e se dedicava à atividade durante todo dia às margens do Rio Miranda. Ao anoitecer retornava para a casa da mãe.

Ele foi detido hoje às 6h10, quando saía da casa em uma bicicleta. Genivaldo levava com ele um facão e ração para peixe. Ele foi levado à delegacia local e deve ser entregue à polícia de São Paulo que havia decretado a prisão temporária.

Nos siga no Google Notícias