ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Suspeito solto ontem será investigado por pedofilia

Redação | 07/04/2009 08:59

O engenheiro agrônomo de 29 anos,flagrado com uma garota de 12 anos, ainda será investigado pela suspeita de pedofilia, que é a perversão sexual de adulto contra crianças ou adolescentes. Ontem ele foi solto porque não houve constatação de que a menina foi estuprada.

Após a realização de exames, a Polícia comprovou que não ocorreu violência sexual e, por este motivo, ele foi liberado no mesmo dia em que havia sido detido com garota, na região do Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, por meio do aparelho celular e do computador será apurado se houve crime de pedofilia. Com a perícia no computador, a Polícia poderá averiguar qual o conteúdo das mensagens que eles trocavam via internet.

De acordo com a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Mota, será feito confronto de informações com base nas páginas do Orkut do homem e da garota.

A mãe e a avó da menina estiveram na delegacia. A responsável preferiu não oficializar denúncia contra o engenheiro e contou que a menina mentiu a idade, dizendo que tinha mais de 14 anos.

A garota é alta e aparenta ter mais de 12 anos, o que não minimiza o crime de pedofilia, alerta a polícia.

O casal se conheceu pela internet e marcou encontro ontem de manhã. A menina não foi à aula para ir a um motel na saída para Sidrolândia se encontrar com o homem, contaram policiais militares que atenderam a ocorrência.

Trinta minutos depois de saírem do estabelecimento, eles foram flagrados pela PM (Polícia Militar), dentro do carro do suspeito, que chegou a ser detido e liberado.

Conforme a delegada, ainda na tarde de ontem começaram a chegar denúncias de que motéis da cidade não cobram o documento de identidade para comprovar que os frequentadores são maiores de idade. A Polícia irá intensificar operações nestes estabelecimentos para evitar que adolescentes entrem em motéis.

Nos siga no Google Notícias