ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Suspeitos da morte de garota em Corumbá são adolescentes

Redação | 07/09/2010 14:45

A Polícia Civil de Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, suspeita que os assassinos de Aline Pereira Quiantareto, de 16 anos, morta na noite de ontem (6) durante assalto, também sejam adolescentes.

Não foram divulgados os nomes dos suspeitos, mas a Polícia informou ter recebido informações de que os dois assaltantes também eram menores.

As investigações sobre o caso foram iniciadas e o responsável pelos trabalhos é o delegado Enilton Zalla.

De acordo com a família da vítima, ela foi à cidade passar o feriado e retornaria à Fundação Bradesco, onde estuda, nesta terça-feira (7).

Inconformada, a mãe da menina, Ernestina Pereira, de 48 anos, conta que ela concluiria o ensino médio neste ano.

"Ela estava se preparando para fazer o Enem, estava se aplicando nos estudos, parecia um sonho o fato de ela estar próximo de concluir os estudos. O sonho dela era entrar na faculdade e acredito que pelo esforço dela, isso iria acontecer", declarou a mãe ao Diário Online.

A garota foi morta com um tiro no peito em assalto ocorrido às 19h50 de ontem na rua Teodomiro Serra, próximo à Igreja São Vicente de Paulo, no bairro Popular Velha.

O primo de 15 anos que estava com ela contou que dois ladrões se aproximaram e exigiram o celular da garota.

Ela entregou e mesmo assim levou um tiro e morreu nos braços do primo. A família informou que essa é a segunda tragédia em menos de um ano, pois há alguns meses um primo dela de quatro anos morreu atropelado por um caminhão na cidade.

(Com informações do Diário Online).

Nos siga no Google Notícias