ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Suspeitos de roubo são presos e um foge após perseguição

Redação | 21/10/2010 08:29

A PM (Polícia Militar) prendeu dois suspeitos de assaltar esta madrugada um posto de combustíveis localizado no Centro de Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande. Já um comparsa conseguiu escapar na frente da base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), no mesmo município.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a PRE abordou o veículo Corsa, placa HRZ-8552, onde havia três homens.

No primeiro momento da abordagem, os policiais não encontraram irregularidades no carro conduzido por Luciano Simões da Silva, 35 anos.

Os policiais pediram então para os dois ocupantes do Corsa seguirem para dentro no posto. No entanto, eles começaram a correr e fugiram para os fundos da base operacional.

Foram efetuados disparos contra os dois, que continuaram a fuga.

Depois de percorrer 400 metros em meio à plantação, Elinton Romero Risalde, 25 anos, foi capturado com ferimentos nas costas causados quando tentava escapar através de cercas.

Depois de prender Elinton, os policiais descobriram que os dois foram os autores de um assalto a posto de combustíveis localizado na Rua Dorvalino dos Santos, no Centro de Sidrolândia.

Foram apreendidos com os dois: cinco aparelhos celulares, dois deles roubados dos funcionários do posto, e um revólver calibre 38.

Do caixa do posto foram levados R$ 150,00, quantia que estava com o fugitivo.

Nos siga no Google Notícias