ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Taxista faz corrida para casal, que quebra vidro de táxi

Redação | 11/11/2010 21:12

O taxista Cleiton Oliveira Freitas, de 23 anos, foi buscar um casal hoje à tarde no bairro Tiradentes, mas o homem estava totalmente embriagado e em determinado momento do trajeto, ele jogou uma garrafa de cerveja contra o vidro traseiro do veículo Parati, placas HSX-7430, de Campo Grande. Com medo, o taxista abandonou o carro e correu.

Cleiton se dirigiu horas depois à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande para narrar o fato. Ele disse que quando foi até o bairro Tiradentes, subiram na Parati Iranildo Raimundo da Silva, 26 anos, e Cileia Pereira Gomes, 29 anos.

O casal solicitou uma corrida até o Terminal Rodoviário da Capital. Durante o trajeto, Iranildo estava bebendo cerveja, momento em que se alterou, dizendo: "você está armando para mim, não está me levando ao terminal rodoviário". Depois de dizer as palavras, o autor jogou a garrafa de cerveja no vidro traseiro do táxi, que ficou quebrado.

O taxista parou o veículo, abriu as portas e saiu correndo. Em seguida o autor foi contido por populares até a chegada a Polícia Militar.

Na delegacia, Cleiton afirmou que não deseja representar neste momento contra Iranildo. Ele tem até seis meses para entrar com ação contra o autor.

Conforme informado no boletim de ocorrência, a polícia constatou escoriações no joelho esquerdo de Cileia, provocadas pelo marido, quando ele tentou a tirar de dentro da Parati.

Nos siga no Google Notícias