ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Temperaturas chegam a 33ºC e chuva deve atingir o Sul do Estado

Renata Volpe Haddad | 06/05/2016 06:11
A umidade relativa do ar registra 40% hoje e a máxima prevista para a Capital é de 32ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
A umidade relativa do ar registra 40% hoje e a máxima prevista para a Capital é de 32ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão do tempo para esta sexta-feira (6) é de temperaturas altas e sol predominante, mas conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), pode chover em pontos isolados na região Sul de Mato Grosso do Sul.

Temperatura mínima de 17ºC e a máxima deve chegar aos 33ºC. Na maior parte do Estado, o tempo será claro com névoa seca, exceto nas regiões Oeste e Sul que será parcialmente nublado com possíveis chuvas da tarde para a noite.

Em Campo Grande, o sol aparece entre nuvens e no período da tarde, o tempo fica nublado. A umidade relativa do ar registra 40% hoje e a máxima prevista para a Capital é de 32ºC.

Já no Centro-Norte de MS, previsão de névoa seca, durante todo o dia e a noite. Umidade baixa e conforme o Inmet, fica nos 30%. Em São Gabriel do Oeste a máxima atinge os 33ºC, mesma previsão para Camapuã e Bandeirantes.

Na região Sul, mínima prevista de 16ºC e sol entre nuvens. Em Dourados, a mínima é de 16ºC e máxima de 31ºC, mesma previsão para Amambai, Ponta Porã e Fátima do Sul.

No final de semana, deve chover forte em pontos isolados, principalmente nas regiões Oeste e Sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias