ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Tempo amanhece nublado e chuva deve continuar em todo Estado

Viviane Oliveira | 20/11/2014 06:15
O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da chuva forte de ontem que causou vários estragos em Campo Grande, o tempo amanheceu nublado e previsão é de mais pancadas de chuva e trovoadas para todo Mato Grosso do Sul.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta sobre chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 33ºC, em todo Estado.

Na Capital, o tempo vai permanecer nublado durante todo o dia com pancadas de chuva e trovoadas. A máxima registrada será de 29ºC. Na região Sul como Dourados, Ponta Porã, Paranhos os termômetros devem registrar temperatura de 28ºC.

Já o dia vai ser quente em Três Lagoas, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho com temperatura de 33ºC e tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva no decorrer do dia.

A chuva forte de ontem (19) na cidade Morena, causou alagamentos em vários bairros, como na Avenida Doutor Gunter Hans, prolongamento da Avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia. A água era tanto na via que alguns veículos subiram no canteiro e uma caminhonete parou no meio da rua, que virou um rio.

Nos siga no Google Notícias