ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Tempo amanhece nublado e previsão é de pancadas de chuva no fim da tarde

Viviane Oliveira | 03/11/2014 06:10
O tempo amanheceu nublado e previsão é de chuva para todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
O tempo amanheceu nublado e previsão é de chuva para todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo amanheceu nublado nesta segunda-feira (3), em Campo Grande e previsão é de chuvas fracas no final da tarde em todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o calor continua predominando em todas as cidades com destaque para a região Noroeste, onde estão Porto Murtinho, Jardim, Bela Vista e Caracol.

No período da tarde, as temperaturas máximas vão ficar mais baixas que o de costume em São Gabriel do Oeste 25ºC, Sonora 27ºC, Maracaju/Três Lagoas 28ºC, Corumbá 29º. Na região Sul, os termômetros devem ficar na casa dos 30ºC.

A umidade mínima, registrada a tarde deve ficar em torno de 40% a 50% para todas as regiões sul mato-grossenses. O índice de radiação ultravioleta será de 12 para o Estado, valor considerado extremo pelos meteorologistas, no entanto, onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande, o céu deve ficar parcialmente nublado com chuvas isoladas no final da tarde. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 30ºC e a umidade relativa mínima em 45%.

Nos siga no Google Notícias