ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Chuva continua em MS pelo menos até domingo, alerta Inmet

Danúbia Burema | 12/01/2011 13:54

Avisos meteorológicos indicam chuva forte no Estado hoje e amanhã

A chuva continua em Mato Grosso do Sul pelo menos até o domingo (16), conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Alertas especiais do Instituto indicam chuva forte com rajadas de vento em todas as regiões do Estado ainda nesta quarta.

Para a quinta-feira estão previstas pancadas de chuva forte no norte, centro e leste de MS, também com trovoadas e rajadas de vento. Nos próximos dias haverá declínio nas temperaturas.

Amanhã o céu fica nublado com temperaturas entre 18°C e 34°C. Na Capital deve haver pancadas de chuva forte e trovoadas.

Para a sexta-feira está previsto nevoeiro ao amanhecer na região sul do Estado e chuva com trovoadas para as demais regiões. A mínima fica em 19°C e a máxima em 34°C.

No sábado o céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura sofre ligeira elevação nesse dia, com mínima de 19°C e máxima de 30°C.

O domingo também será de tempo nublado com chuva em áreas isoladas, de acordo com o Inmet. As temperaturas voltam a cair nesse dia e a mínima prevista é de 18°C. A máxima prevista é de 34°C.

Nos siga no Google Notícias