ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Tempo muda nesta sexta-feira e há possibilidade de chuva de granizo em MS

Viviane Oliveira | 25/09/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu com céu entre poucas nuvens e previsão é de queda na temperatura. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com céu entre poucas nuvens e previsão é de queda na temperatura. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu entre poucas nuvens em Campo Grande e previsão é de mudança no tempo devido a aproximação de uma frente fria. O tempo em Mato Grosso do Sul deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no no centro-oeste e sul de MS, onde pode chover forte com queda de granizo em pontos isolados. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 38ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o tempo deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na parte da tarde, temperatura na casa dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%. Em Amambai e Porto Murtinho, a temperatura máxima será de 34ºC, Três Lagoas e Paranaíba 38ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a frente fria chega sábado, mas o calor e umidade em superfície pode deixar a região sul com mais nuvens e há possibilidade de chuva em forma de pancadas no final da tarde na região sul. A umidade relativa do ar vai continua abaixo de 20% em todas as regiões.

Nos siga no Google Notícias