ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Tempo nublado e pancadas de chuvas devem atingir região Sudeste de MS

Renata Volpe Haddad | 12/12/2015 08:20
Em Campo Grande a temperatura máxima chega a 33º neste sábado. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande a temperatura máxima chega a 33º neste sábado. (Foto: Fernando Antunes)

A previsão do tempo para este sábado (12) é de chuvas acima de 30 milímetros na região Sudeste de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, o tempo fica parcialmente nublado, e podem ocorrer pancadas de chuvas e chuvas isoladas em determinadas regiões da Capital, no período da tarde. A mínima é de 20º e a máxima é de 33º.

Em Dourados, a previsão é de chuva no período da tarde, com mínima de 19º e máxima de 34º. Em Maracaju, a temperatura se iguala a Dourados, porém, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. Já em Bela Vista, o tempo fica nublado durante a tarde e podem ocorrer pancadas de chuvas. A máxima também é de 34º.

As chuvas na região Sul do Estado, dão trégua neste fim de semana para Amambai, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Ivinhema e Itaquiraí, que ficam com tempo nublado e chuvisco.

No Estado, a temperatura máxima deve ser de 37º e a mínima 19º, com tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. Já no Pantanal, a nebulosidade e a possibilidade de chuva estarão menores.

Nos siga no Google Notícias