ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Tempo parcialmente nublado marca semana em Mato Grosso do Sul

João Humberto | 26/06/2016 21:32

De segunda-feira (27) até quinta (30) o tempo será parcialmente nublado em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, os termômetros registrarão máximas de mais de 27°C e 29°C e mínimas de 14°C a 17°C.

Conforme o Inmet, à medida que baixa pressão em níveis médios da atmosfera cruza os Andes e o centro de baixa pressão em superfície se desloca para o sul, a convergência da umidade, que tem provocado a nebulosidade sobre o oeste/sudoeste do Estado, diminui. No oeste, sudoeste e sul, durante a madrugada e manhã desta segunda-feira, ainda haverá muitas nuvens com formação de nevoeiros e possibilidade de precipitação fraca nessa estreita faixa de Mato Grosso do Sul, sendo que nas demais áreas ocorre predomínio de céu com poucas nuvens.

Entre segunda e terça-feira as temperaturas estarão em diminuição progressiva, especialmente as mínimas; a nebulosidade também diminui. A partir da quarta-feira a nebulosidade e as temperaturas voltam a aumentar com alguma possibilidade de chuva fraca no sul e sudoeste a
partir da tarde de quinta-feira.

Os termômetros registrarão máximas de 30ºC a 33°C e mínimas de 10ºC a 13ºC em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias