ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Tempo permanece nublado nesta quinta-feira e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira | 02/07/2015 06:05
Os Ipês começam a perder as flores com a chegada do inverno.  (Foto: Marcos Ermínio)
Os Ipês começam a perder as flores com a chegada do inverno. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com tempo nublado em Campo Grande e previsão é de chuva e trovoadas isoladas no Centro e Sul do Estado. No Norte, a nebulosidade e a possibilidade de chuva estarão menores. A temperatura máxima em MS não deve passar dos 33ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva forte, principalmente no Sul.

Na Capital, o dia vai ficar parcialmente nublado com chuva isolada a tarde. A temperatura máxima na cidade vai ficar na casa dos 29ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%.

Chuva forte e trovoada com temperatura máxima de 24ºC e umidade relativa do ar em 70% em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Maracaju, Bonito e Jardim.

Nos municípios de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho a máxima não deve passar dos 32ºC. Os termômetros vão registrar a máxima de 31ºC em Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba. Máxima de 33ºC nas cidades de Rio Verde do Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

Frio - Amanhã, a frente fria se organiza e se desloca rapidamente pelo Estado e deve chover especialmente no Sul e Sudoeste. No sábado, a massa de ar polar na retaguarda da frente fria provoca acentuada queda de temperatura no Sul, Norte e Nordeste. Já na área central, incluindo Campo Grande, deve ocorrer pancada de chuva. No domingo, a massa de ar seca provoca temperatura fria na madrugada e rápido aquecimento durante o dia.

Nos siga no Google Notícias