ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Tempo será nublado com pancadas de chuva durante a semana na Capital

Alan Diógenes | 20/04/2014 12:40

A sensação de frio pelas manhãs e no final da noite ainda pode permanecer em Campo Grande durante a semana. A meteorologia prevê tempo nublado com pancadas de chuva durante toda a semana na Capital e em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia),nesta segunda-feira (21), o tempo ficará fechado. A temperatura máxima ficará por volta dos 28°C e a mínima na casa dos 18°C, com umidade relativa do ar em 95%.

O tempo na terça-feira (22) também será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Pode chover forte no oeste e sul do Estado. A máxima será de 30°C e a mínima de 17°C, com umidade relativa do ar por volta de 95°C.

Na quarta-feira (23), haverá períodos de parcialmente nublado e pode chover forte no norte e nordeste do Estado. A máxima será de 29°C e a mínima de 17°C, com umidade relativa por volta de 95%.

A quinta-feira (24) vai amanhecer com tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada, com exceção do norte e nordeste do Estado que será nublado com períodos de parcialmente nublado, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde. A máxima será de 30°C e a mínima de 16°C, com umidade relativa do ar por volta dos 90%.

Nos siga no Google Notícias