ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Terça amanhece com temperatura amena, mas frente fria chega hoje a MS

Viviane Oliveira | 23/06/2015 06:05
O dia amanheceu com temperatura agradável em Campo Grande, mas o frio deve chegar no fim da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com temperatura agradável em Campo Grande, mas o frio deve chegar no fim da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu claro e temperaturas amenas em Campo Grande, mas uma frente fria, que se desloca rapidamente do Sul do País em direção ao Estado de São Paulo, vai atingir Mato Grosso do Sul, área que terá aumento de nuvens e névoa.

Na maioria das regiões, sol e tempo seco com leve queda nas temperaturas devido à mudança na direção dos ventos. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), névoa no final do dia na Capital com temperatura máxima na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%.

Tempo parcialmente nublado com máxima também de 28ºC nas cidades de Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Amambai, Itaporã, Maracaju, Bonito e Jardim.

Os termômetros vão registrar máxima de 30ºC nos municípios de Porto Murtinho, Ladário e Corumbá. Já em Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia máxima de 32ºC.

Nos siga no Google Notícias