ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Terça-feira amanhece com céu claro, mas previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira | 18/08/2015 06:05
Sol nascendo na Capital e o dia já amanhece quente na cidade. (Foto: Marcos Ermínio)
Sol nascendo na Capital e o dia já amanhece quente na cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com chuva isolada no sul e sudoeste. O dia deve ficar parcialmente nublado no leste e nordeste com névoa seca e nas demais regiões áreas parcialmente nublado. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 34ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado com névoa seca, temperatura na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%.

Previsão de chuva isolada e temperatura em torno dos 26ºC em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Bonito e Jardim. Os termômetros vão registrar temperatura de 33ºC Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba.

Também há possibilidade de chuva em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho. A temperatura máxima de 34ºC será registrada na nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos e Sidrolândia.

Conforme o Inmet, chove hoje de forma isolada no sul e sudoeste devido ao aumento da nebulosidade. No norte e leste, a umidade relativa do ar ainda será baixa, em torno de 25% no período da tarde.

A umidade aumenta gradualmente no estado a partir de amanhã, quando as temperaturas caem um pouco, especialmente no sul e sudoeste. A quinta-feira, será de sol entre nuvens com pequena chance de chuva isolada no sul. Na sexta-feira, a nebulosidade diminuiu e as temperaturas aumentam.

Nos siga no Google Notícias