ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Terça-feira amanhece com céu fechado e previsão é de chuva forte no Estado

Viviane Oliveira | 07/07/2015 06:05
O tempo amanheceu fechado em Campo Grande, mas com temperatura agradável. (Foto: Marcos Ermínio)
O tempo amanheceu fechado em Campo Grande, mas com temperatura agradável. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva especialmente no Oeste e Sul do Estado. A temperatura máxima em MS não deve passar dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Pode chover forte entre hoje e o início de quarta-feira.

Na Capital, o dia permanece parcialmente nublado com chuva isolada. A temperatura vai ficar na casa dos 25ºC com umidade relativa do ar mínima em 70%.

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Itaporã, Paranaíba, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Cassilândia, Jardim e Bonito. Nessas cidades, a temperatura máxima vai ficar em 25ºC.

Chuva com temperatura em torno dos 27ºC nas cidades de Aquidauana, Porto Murtinho, Ladário e Corumbá. Os termômetros devem registrar a máxima de 23ºC em São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos e Sidrolândia. O Inmet emitiu alerta de chuva forte para todo o Estado.

Na quinta-feira, o dia amanhece frio e a temperatura começa a subir durante o dia, mas o tempo deve ficar parcialmente nublado. Na sexta-feira, novas áreas de instabilidade atingem o Sul do Estado provocando chuvas e trovoadas durante sua passagem.

Nos siga no Google Notícias