ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Terça-feira amanhece com céu nublado e previsão é chuva para todo MS

Viviane Oliveira | 25/11/2014 06:05
O dia amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva moderada a forte em todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), vai chover nas regiões pantaneira como Corumbá, Ladário, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho.

Também vai chover na região Norte como Coxim, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Sonora e região do bolsão nas cidades de Chapadão do Sul, Cassilândia, Inocência, Água Clara, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Selvíria.

Chuva também na região Leste nas cidade de Bataguassu, Três Lagoas, Brasilândia, Santa Rita do Pardo. O volume estimado nessas cidades vai de 15 milímetros a 25 mm.

Ainda conforme a meteorologia, nas regiões Sul as chuvas serão mais modestas de até 15 milímetros, mas em alguns locais como Dourados, Ponta Porã, Itaquiraí e Naviraí pode apenas chuviscar. Na região Central chuva de aproximadamente 15 milímetros com temperaturas de 21ºC. A temperatura mínima, registrada pela manhã, ficará em torno de 26ºC para Corumbá, 24ºC em Maracaju e nas cidades do Sul. 

Máxima de 30ºC na parte da tarde nos municípios de Porto Murtinho, Maracaju, Corumbá e cidades próximas. A umidade relativa do ar pela manhã fica em torno de 85 a 100% e no período da tarde em 55%, em todo MS. Na Capital, o dia será parcialmente nublado com chuva, mas o sol aparece. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 20ºC e a umidade relativa do ar em 45%.

Nos siga no Google Notícias