ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Terça-feira será de muito calor e pancadas de chuva em áreas isoladas

Viviane Oliveira | 10/11/2015 06:05
O sol nascendo nas primeiras horas do dia é encantador.  (Foto: Marcos Ermínio)
O sol nascendo nas primeiras horas do dia é encantador. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de pancadas de chuva isolada com possibilidade de trovoada na parte da tarde em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima vai ficar na casa dos 38ºC.

Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura em torno de 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Ontem, a chuva acompanhada de vento de 72 km/h causou transtorno na cidade.

Em Dourados, possibilidade de chuva na parte da tarde e temperatura máxima de 35ºC, Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina 37ºC, Corumbá, Rio Verde de Mato Grosso e Sidrolândia 38ºC.

Segundo o Inmet, a semana será de muito calor com temperaturas em elevação, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas isoladas. Os ventos predominam do setor norte e trazem umidade que facilita a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas de forma isolada em MS no período da tarde, principalmente no sul e sudeste.

Nos siga no Google Notícias