ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Termina dia 25 prazo de inscrição para o processo seletivo de juízes leigos

Flávio Paes | 18/01/2016 21:00

  Termina na próxima segunda-feira (25) o prazo de inscrição no processo seletivo para escolha dos juízes leigos do Sistema dos Juizados Especiais do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

As provas estão programadas para o próximo dia 21 de fevereiro a partir das 8 hoars. A inscrição deve ser feita pela internet no link  http://www.tjms.jus.br/concursos/juiz-leigo.php e o valor é de R$ 50,00.

Os candidatos aprovados comporão banco de reserva para atuar na função de juiz leigo, nas unidades dos Juizados Especiais das Comarcas de Mato Grosso do Sul. Podem participar do processo seletivo advogados com mais de dois anos de efetivo exercício na advocacia profissional ou em atividade de natureza essencialmente jurídica, conforme critérios estabelecidos no edital.

Com duração de quatro horas, a prova escrita poderá contemplar tanto questões objetivas, quanto dissertativas e projeto de sentença, e será elaborada em conformidade com os conteúdos programáticos constantes do anexo II do respectivo Edital, a critério do Juiz Supervisor da unidade do Juizado Especial onde o leigo exercerá sua função, cuja escolha se dará no ato da inscrição.

Nos siga no Google Notícias