ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Termina hoje as inscrições para prêmio de gestão pública em MS

Leonardo Rocha | 30/07/2016 15:29

Termina neste sábado (30) as inscrições para o XI Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, que tem a intenção de oferecer inovações e novas práticas ao serviço público. Os servidores estaduais tanto da Capital, como do interior podem apresentar seus projetos. A premiação será de R$ 24 mil, entre as seis melhores propostas.

O governo estadual quer incentivar novos projetos que possam apresentar soluções para os problemas diários, para o melhor funcionamento da máquina pública. Os trabalhos serão divididos em duas categorias: práticas inovadoras de sucesso e ideias inovadores implementáveis. A intenção é que as propostas possam modernizar e serem usados pela atual gestão.

Os projetos precisam gerar impacto na área social, econômica, ambiental, infraestrutura e gestão. O concurso terá a colaboração das Secretarias de Governo e Administração, além da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia) e a coordenação da Fundação Escola de Governo.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola do Governo, onde o candidato terá que preencher o formulário e anexar o trabalho, sendo que depois de enviado, não poderá ser feito qualquer correção. Os projetos podem ser individuais e coletivas.

Nos siga no Google Notícias