ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Termina hoje inscrição da UEMS com 60 vagas para portador de diploma

Viviane Oliveira | 06/05/2016 06:42

Termina hoje inscrição da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para portadores de diploma. São mais de 60 vagas em dez cidades para quem já tem uma graduação e quer fazer outro curso.

As vagas são exclusivas para ingresso no ano letivo de 2016. As inscrições devem ser protocoladas nas Secretarias Acadêmicas dos cursos escolhidos. Clique aqui para conferir os contatos e horários de funcionamento das secretarias.

Para se inscrever na seleção é preciso apresentar uma cópia autenticada do diploma decurso superior de graduação; cópia do histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação; tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar do histórico escolar e cópia dos programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente visados pela instituição de ensino superior.

O candidato que tenha concluído curso de graduação na Uems fica dispensado de apresentar tabela de conversão e programas das disciplinas. Quem concluiu curso de graduação em outra instituição e não tem em mãos o diploma de graduação devidamente

registrado, poderá apresentar atestado, declaração ou certidão de conclusão de curso, acompanhado de documento que comprove o reconhecimento do curso e de declaração de que o diploma encontra-se em fase de registro na instituição de origem.

Termina hoje inscrição da UEMS com 60 vagas para portador de diploma
Nos siga no Google Notícias