ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Terminam hoje as inscrições para professores temporários no Estado

Leonardo Rocha | 11/01/2015 07:25

Termina neste domingo (11) as inscrições para professores que desejam ministrar aula temporárias na rede estadual de ensino, em curso normal médio e serviços de educação especial. Os interessados devem acessar o site da Secretaria Estadual de Saúde e fazer o cadastro até às 17h.

Os docentes irão atuar nas áreas de ensino fundamental, médio, EJA (Educação Jovens e Adultos) fundamental e médio, na educação especial, como instrutor de Libras, guia-intérprete e instrutor mediador do estudante surdo-cego, assim como em outras áreas.

Esta inscrição só poderá ser efetuada pela internet, com as devidas informações cadastrais e o preenchimento dos documentos pessoais solicitados. Será divulgado a relação dos professores por município e opção até o dia 30 de janeiro pelo governo estadual.

Na avaliação dos docentes que irão trabalhar no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, haverá uma entrevista pela direção da unidade escolar. Já aos profissionais do Normal Médio, a seleção será pro meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Nos siga no Google Notícias