ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Teste psicotécnico da PM deve ser pago até esta quinta

Redação | 09/04/2008 22:59

Os candidatos convocados para fazer o exame de aptidão mental do concurso em andamento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul tem até amanhã para imprimir o boleto e pagar a taxa para realizar o teste, também chamado de psicotécnico. Os exames estão marcados para domingo (dia 13), em Campo Grande, na escola Mace. A taxa é de R$ 50,00.

Cerca de 2,6 mil candidatos que alcançaram a nota de corte na prova objetiva foram chamados. A lista divulgada no edital da Secretaria de Administração e da Fundação Escola de Governo, responsável pelo processo seletivo, aponta que serão quatro turmas a fazer os exames, durante o dia 13, uma às 7h30, outra às 11h, a terceira às 14h30 e a a ultima às 18h. O exame vai ocupar 22 salas da escola Em cada uma, são cerca de 30 candidatos.

Para pagar a taxa, os candidatos devem entrar no site www.fapems.org.br, emitir o boleto bancário e quitar em uma agência bancária. O edital alerta que não serão aceitadas entregas de comprovante de pagamento atrasadas. O candidato deve estar no local de exame com meia hora de antecendência.

Fases 

Nos siga no Google Notícias