ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Testemunhas contam como foi tiroteio na Bandeirantes

Redação | 30/12/2008 11:48

Funcionários de estabelecimentos comerciais na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, testemunharam os disparos que uma dupla fez contra o motorista de um carro agora há pouco.

Uma senhora que trabalha em um desses estabelecimentos, e não quis se identificar, afirma que viu quando dois homens atiraram em direção a um carro branco estacionado. Segundo ela, foram mais de dez tiros. Nenhum deles acertou o motorista, que conseguiu escapar.

Depois disso, os dois homens seguiram para o carro que tinham deixado estacionado do outro lado da rua, e saíram atrás do motorista que fugiu dos disparos. A testemunha disse que está muito assustada e ainda não parou de tremer. "Nem sei se vou conseguir trabalhar o resto da tarde"

O funcionário de uma loja de informática também ouviu os tiros, mas não viu nada porque se escondeu. "Tenho três filhos para criar. Não posso marcar bobeira", justifica ele, que também preferiu não se identificar.

Segundo um vendedor ambulante que estava próximo, os homens que efetuaram os disparos estavam parados debaixo de uma árvore há cerca de duas horas, provavelmente esperando a chegada do carro branco.

Segundo testemunhas, o motorista estava em frente à casa da namorada. Há relatos de que ontem esses mesmos homens foram vistos no local, perguntando pela mulher e pelo namorado. A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil estiveram no local, mas ainda não têm pistas sobre os responsáveis.

Nos siga no Google Notícias