ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Testemunhas de morte de casal ainda não foram ouvidas

Redação | 15/04/2008 14:35

A Polícia Civil ainda não ouviu nenhum depoimento sobre o duplo assassinato ocorrido na madrugada de domingo, em Campo Grande, quando Valmir de Oliveira Eurico, de 39 anos, e Marize Messias, de 40 anos, foram mortos a tiros. Apesar de a irmã de Marize, Bernadete Messias, ter identificado como autor dos disparos um ex-namorado da vítima, Astrogildo Gomes de Lima, 64 anos, não houve pedido de prisão dele, que está foragido.

O caso, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), foi encaminhado ontem para investigação da delegacia da área, o 5º Distrito Policial, no bairro Piratininga. Segundo o delegado Luiz Sotolani, só depois que forem ouvidas as testemunhas do crime é que deve ser definido se vai ser pedida a prisão do homem apontado como autor dos disparos que mataram o casal.

O delegado explicou que por enquanto existe a versão da irmã de Marize, feita durante o registro do boletim de ocorrências, mas que ainda não foi ouvida em depoimento ainda.

A reportagem do Campo Grande News apurou que Astrogildo Gomes de Lima já é processado por tentativa de homicídio. No escritório do advogado dele nesse processo, Rui de Oliveira Luiz, a informação dada é que não houve contato recente com o cliente.

O duplo assassinato aconteceu por volta de uma hora de domingo, quando o casal deixava um bar, no Jardim Centro-Oeste, e se deslocava em direção ao Jardim Los Angeles. A irmã de Marize relatou que Astrogildo foi visto numa esquina próximo à rua onde eles passavam. Relatou ainda que, por diversas vezes, ele manifestou descontentamento com o fim do relacionamento que manteve com a vítima e fez ameaças contra ela.

Nos siga no Google Notícias