ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Tio de garoto morto no trânsito estava com CNH suspensa

Redação | 24/11/2009 17:23

Tio do garoto Rogério Mendonça, 2 anos, morto em briga no trânsito no centro de Campo Grande, e condutor da caminhonete L-200, Aldemir Pedra Neto, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Ele foi punido administrativamente pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por causa da manobra perigosa no mês passado.

Conforme despacho do diretor-presidente do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira, a carteira de motorista de Pedra Neto foi suspensa por um mês por "utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa".

A decisão do órgão estadual foi publicada no dia 27 de outubro deste ano. Como a medida entrou em vigor no dia da sua publicação, Pedra Neto não poderia estar dirigindo no dia 18 deste mês, quando teria fechado três vezes o Fox dirigido pelo jornalista Agnaldo Gonçalves Ferreira, 60 anos. Após este incidente, os dois brigaram e o jornalista acabou sacando da arma, fazendo cinco disparos, que acertaram Rogerinho e seu avô, João Afonso Pedra.

O caso

Nos siga no Google Notícias