ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Tiros e morte ocorreram após comemoração de aniversário

Redação | 13/04/2010 08:15

Os tiros que deixaram dois adolescentes feridos e provocaram a morte de Alinne Lima dos Santos, de 14 anos, ocorreram após a comemoração de aniversário de um garoto de 17 anos.

Irmão da garota que foi baleada de raspão na perna, ele conta que mora com a esposa, uma jovem de 20 anos, a irmã, Alinne e a mãe dela. Todos estavam em casa, comemorando e depois a irmã dele e Alinne foram para a casa da frente, na rua Leandro da Silva Salina.

Ele diz que apenas escutou o barulho na casa da frente e que sua irmã gritava muito. Para o adolescente, assim como sustenta o rapaz que disparou o tiro que matou Alinne, a garota teria atirado para matar. "Ela era sistemática", resume o amigo.

A versão é que o garoto, de 16 anos, mostrou a arma para Alinne, ela pegou o objeto e disparou em direção ao rapaz, acertando o rosto dele. O jovem então tirou a arma da mão dela e começou a disparar. Um dos tiros atingiu a perna da garota de 16 anos. Outro atingiu Alinne no peito e ela morreu.

Outro adolescente, de 17 anos, seria dono da arma e está foragido. Segundo a PM, ele tem passagem por tráfico de drogas. O jovem que atirou em Alinne está sob escolta, na Santa Casa, mas fora de risco. Na casa em que eles estavam foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

Nos siga no Google Notícias