ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Alertas do Inmet indicam acumulado de chuva forte em MS

Danúbia Burema e Viviane Oliveira | 10/02/2011 13:33

Tempo permanece instável nos próximos dias

Três alertas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indicam acumulado de chuva forte para Mato Grosso do Sul nesta quinta e sexta-feira (11).

O primeiro aviso meteorológico indica chuva moderada a forte em áreas isoladas do Estado até as 23h59 de hoje. Outro alerta refere-se à ocorrência de acumulado significativo de chuva também em áreas isoladas no mesmo período.

O terceiro aviso do Instituto indica que a chuva forte deve persistir até amanhã, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento ocasionais.

No início desta tarde uma pancada de chuva forte atingiu Campo Grande. A Estação Meteorológica da Uniderp-Anhanguera ainda calcula a velocidade dos ventos que atingiram a cidade.

Apesar do vento forte, o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência de queda de árvore nem outro problema ocasionado pelos ventos. Conforme a Estação Meteorológica da Base Aérea, a chuva forte ocorreu principalmente na região central. Nos arredores do Aeroporto Internacional não choveu muito e os ventos agora estão em 30 km/h.

Previsão - A previsão do Inmet indica que o tempo ficará instável e deve chover forte em áreas isoladas do Estado nos próximos dias. Amanhã os termômetros sofrem ligeira elevação em MS, e a temperatura máxima pode chegar aos 33°C. A mínima fica em 19°C.

Na Capital o céu fica nublado com pancadas de chuva fortes em pontos isolados. A mínima fica em 21°C e máxima de 30°C.

Nos siga no Google Notícias