ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

TJ abre dia 17 inscrições para vagas de juiz substituto

Redação | 14/02/2010 14:20

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abre no próximo dia 17 as inscrições para 23 vagas de juiz substituto.

Conforme o edital do concurso, publicado no Diário da Justiça de quarta-feira, que já está disponível na internet, o período de inscrições vai até 18 de março.

O concurso terá 10% das vagas destinadas a portadores de deficiência. A inscrição, no valor de R$ 186,10, deve ser feita no www.tjms.jus.br.

A remuneração do cargo de juiz substituto é de R$ 18.610,07. O concurso terá cinco etapas, sendo a primeira (prova objetiva) executada pela Fundação Carlos Chagas e as demais pela comissão examinadora. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de abril.

Para concorrer, o candidato deve ser brasileiro e achar-se em gozo e exercício de seus direitos civis e políticos; estar quite com o serviço militar; possuir diploma registrado de bacharel em Direito por faculdade oficial ou reconhecida; ter exercido, no mínimo, como bacharel em direito, três anos de atividade jurídica; ter, no mínimo, vinte e três anos e, no máximo sessenta e cinco anos de idade; e não registrar antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias