ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

TJ abre inscrições de processo seletivo para contratação de estagiários

Fabiano Arruda | 23/04/2012 16:30

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira inscrições para o processo seletivo de estagiários. O prazo vai até 2 de maio.

A seleção será feita por meio de projeto objetiva e será destinada nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O estágio terá duração de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por uma vez, em local determinado pelo Tribunal, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas do primeiro ao antepenúltimo semestre.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet por meio do site . A taxa custa R$ 20 e pode ser paga até 3 de maio.

Segundo informações do TJ, ao candidato portador de deficiência será assegurado o direito de inscrição e ficam reservados 10% do total de vagas a serem preenchidas.

As provas, que terão três horas de duração, serão compostas por dez questões de Língua Portuguesa e 26 de conhecimento específico da área pretendida. O local e o horário dos exames serão divulgados no site do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias