ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

TJ escolhe desembargadores para vagas criadas este ano

Redação | 25/06/2008 16:34

Em votação nesta tarde, o Tribunal Pleno escolheu o nome dos novos desembargadores, para ocupar as vagas criadas em maio deste ano, pela Lei que aumentou de 25 para 29 o número de desembargadores no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Vladimir Abreu da Silva, Sideni Soncini Pimentel e Dorival Renato Pavan são os novos desembargadores em Mato Grosso do Sul. Os escolhidos hoje tomarão posse no dia 23 de julho.

Vladimir de Abreu é magistrado há 22 anos e foi escolhido por critério de merecimento. Ele nasceu em Bauru (SP) e atualmente ocupa o cargo de juiz auxiliar de Campo Grande, entrância especial.

O juiz Sideni Soncini Pimentel foi eleito pelo critério de antiguidade. Natural de Jales (SP), hoje ele responde pela 7ª Vara Cível da Capital, após 26 anos de magistratura no Estado.

Dorival Renato Pavan nasceu em Mandaguari (PR). Há 23 anos como magistrado, atualmente é juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça.

OAB - Das 4 vagas abertas neste ano, três foram para magistrados e uma para representante dos advogados, como determina a regra da Constituição chamada Quinto Constitucional.

Nos siga no Google Notícias