ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

TJ faz pesquisa de opinião entre funcionários e público externo

Marta Ferreira | 18/04/2011 10:17

O TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul começou hoje uma pesquisa de satisfação entre servidores, magistrados e usuários em geral, que pode ser respondida no site do Tribunal.

A realização da pesquisa tem a ver com uma das metas impostas pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) ao Judiciário. Ela estabelece a implantação de pelo menos um programa de esclarecimento ao público sobre as funções, atividades e órgãos do Poder Judiciário em escolas ou quaisquer espaços públicos.

De acordo com o TJ divulgou, a pesquisa de satisfação foi criada para colher informações sobre as necessidades, dúvidas, sugestões e opiniões a respeito do judiciário sul-mato-grossense.

Para o público que não tem acesso à internet, será disponibilizado em cada comarca o formulário impresso da pesquisa além de uma urna para coleta.

O que está sendo perguntado-São cinco tópicos que abordam questões como atendimento, instalações, serviço, nível de satisfação, entre outros.

O TJ informou que o próximo passo será uma pesquisa de opinião pública a ser realizada em todo o Estado por uma empresa especializada.

Após o resultado, Tribunal pretende lançar um programa chamado “Conhecendo o Judiciário”, com objetivo aproximar o Judiciário da sociedade. A intenção é que o projeto ofereça palestras e visitas orientadas para grupos de alunos e divulgação das atividades do Judiciário.

O formulário da pesquisa em andamento pode ser preenchido no endereço

Nos siga no Google Notícias