ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

TJ licita banco responsável por folha de pagamento

Redação | 17/08/2010 13:55

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abriu licitação para escolher o banco que ficará responsável pelo pagamento dos servidores pelos próximos 5 anos.

A abertura dos envelopes será no dia 13 de setembro e vencerá a instituição que oferecer a quantia mais alta em troca do direito de administrar pagamentos de 4.360 funcionários ativos e inativos da Justiça estadual.

Atualmente, quem gerencia as contas é o Bradesco, que pode continuar com os serviços caso ofereça o valor maior ao TJ.

O valor bruto da folha de pagamento hoje é de 27 milhões. O banco ainda movimenta o valor duodécimo repassado pelo Estado ao TJ, outros 6 milhões arrecadados mensalmente e 5 milhões referentes a pagamento de fornecedores.

Em dezembro de 2009, por exemplo, o Banco do Brasil pagou R$ 157,3 milhões para firmar novo contrato com o Governo do Estado e permanecer por mais cinco anos com a folha de pagamento dos 63 mil servidores públicos estaduais.

Em relação ao TJ, a proposta e a documentação deverão ser protocolizadas no Departamento de Apoio à Licitação do Tribunal de Justiça/MS, localizado na rua Delegado José Alfredo Hardman, s/nº, atrás do Tribunal Regional Eleitoral, Parque dos Poderes, Campo, das 12h às 18h.

Quaisquer pedidos de esclarecimentos em relação a eventuais dúvidas de

Interpretação também devem ser encaminhados ao mesmo endereço.

O vencedor poderá oferecer empréstimos consignáveis em folha de pagamento, mas sem caráter de exclusividade.

Nos siga no Google Notícias