ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

TJ-MS aprova pedido de aposentadoria da juíza Elizabeth Kinashi

Eduardo Penedo | 22/10/2014 18:32

Os desembargadores do TJ-MS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul) aprovaram, na sessão desta quarta-feira (22), o pedido de aposentadoria da juíza Elizabeth Tae Kinashi, titular da 7ª Vara Criminal de Campo Grande. Ela deve deixar o cargo nos próximos dias.

Paulista de Ourinhos, ela ingressou na magistratura em setembro de 1980 em Camapuã e em abril de 1981, a pedido, foi removida para a Comarca de Ivinhema. Entre a nomeação e a remoção, por duas vezes, foi designada para judicar na 1ª Vara Criminal de Campo Grande.

Em outubro de 1982 foi promovida para Amambai, comarca onde foi diretora do Foro por três anos consecutivos. Novamente a pedido, em maio de 1984, foi removida para a 2ª Vara Criminal de Dourados. Em dezembro de 1988 foi promovida para a 1ª Vara Criminal de Campo Grande, onde ficou até maio de 1991, quando foi removida para a 14ª Vara Cível da Capital.

Em setembro de 1994, a designação da 14ª Vara Cível passou para a 4ª Vara de Família e Sucessões. Em 2007 foi designada para auxiliar as Varas Criminais e presidir as audiências de Cartas Precatórias Criminais de Campo Grande e em 2008 para a Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e de cumprimento das cartas precatórias criminais em geral na Capital.

Em novembro de 2008 passou a responder plenamente pela Central de Cartas Precatórias Criminais. Em abril deste ano tornou-se titular da 7ª Vara Criminal.

Nos siga no Google Notícias