ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

TJ/MS convoca aprovados em concurso para prova prática

Redação | 29/10/2009 12:37

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) convocou os aprovados no concurso público para analista judiciário (áreas meio e fim) para a prova prática, que será aplicada no domingo (8/11). A relação está disponível na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça.

O V Concurso Público para o Provimento de Cargos da Estrutura do Poder Judiciário formará um banco de dados. Só foram convocados para a prova de digitação os candidatos que conseguiram 50% de aproveitamento da prova.

Os inscritos para a estrutura da Secretaria do TJ e também para as Comarcas, realizarão somente uma prova prática, a qual valerá para efeitos de pontuação de ambos os cargos.

Serão exigidos do candidato conhecimentos sobre o sistema operacional "Microsoft Windows", consistindo na reprodução fiel de um texto fornecido, utilizando para isto o programa "Microsoft Word/2003 ou XP ou superior".

A prova terá duração de 35 minutos, sendo 10 minutos para acomodação dos candidatos, sete minutos para informações preliminares, seis minutos para digitação e os 12 minutos restantes para gravação e impressão do documento.

Ainda conforme o edital, "O padrão referencial de caracteres, por minuto, é de 180 toques, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver ou ultrapassar o marco de 900 toques, ou 50% do texto proposto na prova, considerado o texto efetivamente produzido pelo candidato e deduzidos os erros".

Nos siga no Google Notícias