ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

TJ recebe até fevereiro credenciamento de empresas interessadas em fazer leilões

Marta Ferreira | 10/01/2012 17:44

Está aberto, desde segunda-feira, o período de credenciamento de entidades públicas ou privadas interessadas em realizar o leilão judicial eletrônico no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. O credenciamento poderá ser feito até o dia 29 de fevereiro.

Conforme o edital de abertura do processo de habilitação, publicado no Diário da Justiça do dia 18 de novembro de 2011, serão considerados habilitatadas entidades públicas ou privadas que, no prazo estabelecido, apresentarem o requerimento e atenderem aos requisitos legais, de software e de infraestrutura exigidos.

O requerimento deve ser dirigido à Comissão Permanente para gerenciamento da Alienação Judicial Eletrônica no Estado de Mato Grosso do Sul, na Corregedoria Geral de Justiça, localizada no Palácio da Justiça “Des. Leão Neto do Carmo”, localizado na Avenida Mato Grosso, Bloco 13, Parque dos Poderes, Campo Grande, CEP 79031-902. Os requerimentos podem ser entregues pessoalmente ou por SEDEX.

O resultado do pedido de habilitação será divulgado no Diário da Justiça. Recursos poderão ser apresentados no prazo de 48h.

O edital está disponível na página do TJ, no link “Leilão Eletrônico”. O endereço é o www.tj.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias