ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

TJMS abre inscrição para concurso de servidores na segunda-feira

Daniel Machado | 27/03/2015 22:25

Está publicado no Diário da Justiça de segunda-feira (30) o Edital do VII Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.

Serão oferecidas 10 vagas para o cargo de Analista Judiciário/área fim, exclusivo para bacharéis em Direito, sendo reservada uma vaga para candidatos com deficiência. As inscrições começam no dia 30 de março, às 8 horas, e terminam no dia 24 de abril, às 16 horas. A prova objetiva está marcada para o dia 24 de maio, em local a ser definido e informado por edital.

A inscrição deve ser feita no site da organizadora do certame www.pucpr.br/concursos ou pelo link Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, durante o período das inscrições.

Feita a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor de R$ 80,00 impreterivelmente até o dia 24 de abril, nos bancos autorizados. Todas as informações e disposições sobre a isenção do concurso e a forma de inscrição dos candidatos a vaga destinada a pessoa com deficiência estão no edital do Concurso.

O caderno de provas consistirá de 60 questões objetivas, contendo cinco alternativas, com apenas uma correta, das disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, sendo 20 de cada com pesos diferentes. O conteúdo programático do concurso está no Anexo II-B do Edital.

Será excluído do certame o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 30% em cada disciplina e a 70% do total de pontos da prova objetiva, além de outros casos previstos no Edital. O resultado final do Concurso será homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e publicado no Diário da Justiça.

Os candidatos serão nomeados, atendido o interesse da Administração, a partir da homologação e no curso do prazo de validade do concurso que será de um ano, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do TJ.

As informações sobre atribuições do cargo e remuneração, conteúdo programático, recursos, homologação, nomeação e disposições gerais estão todos contidos no Edital de abertura do concurso.

As vagas são exclusivas para lotação na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Campo Grande e apenas para o cargo de Analista Judiciário/área fim.

Mais informações no site http://www.campograndenews.com.br/concurso?curso=145.

Nos siga no Google Notícias