ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

TJMS divulga gabarito de processo seletivo de estagiários

Daniel Machado | 28/04/2015 21:15
Realizaram as provas 932 estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia da Informação. (Foto: Divulgação)
Realizaram as provas 932 estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia da Informação. (Foto: Divulgação)

Está publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (29) e no site do TJMS o gabarito das provas do Processo Seletivo de Estagiários do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Os candidatos têm dois dias úteis para interpor recurso quanto à formulação das questões e a alternativa considerada como correta nas provas.

O recurso deve ser entregue na Secretaria de Gestão de Pessoal, na sede do Tribunal de Justiça.

As provas foram realizadas no último domingo (26), na Universidade Católica Dom Bosco, no período da manhã. Realizaram as provas 932 estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia da Informação.

Na hipótese de acolhimento de Recurso e havendo alteração da alternativa do gabarito preliminar, será publicado novo gabarito, para conhecimento dos candidatos.

O resultado final será divulgado por meio de listagens, por ordem de classificação. A convocação dos candidatos obedecerá a rigorosa ordem de classificação, após a homologação do processo seletivo.

O estagiário receberá Bolsa-Auxílio mensal e Auxílio-Transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

A carga horária é de 5 horas semanais e o exercício de estágio terá a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, observados as regras do Edital de abertura.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJMS.

Nos siga no Google Notícias