ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Torcedores com bebida assistem ao jogo do lado de fora

Redação | 15/06/2010 13:52

Campo-grandenses que levaram bebida à Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, estão assistindo à partida da Seleção Brasileira contra a Coréia do Norte do lado de fora. Eles foram barrados pela organização porque é permitido o consumo apenas de bebidas que tenham sido compradas no local.

A maior parte dos torcedores chegou minutos antes da partida e lotou o espaço, pelo qual é difícil até trafegar. Nem a proibição de entrar com bebida estragou a festa deles, que assistem à partida a distância, com isopores de bebidas.

"Se eu estivesse com uma mochila até ia tentar entrar, mas com sacola não dá", confessa o torcedor Luis Augusto. Com uma garrafa de vodka dentro de uma sacola e uma garrafa de suco Maguari, ele concordou em ver o jogo fora dos portões.

Dentro da cidade, torcedores estão aglomerados próximo dos telões. Tanto a cerveja quanto o refrigerante e a água custam R$ 2,50 cada.

Vendas - Enquanto os torcedores não deixaram a proibição estragar a festa, os vendedores ambulantes dos arredores estão desanimados. "Hoje não vou vender nada", reclama um deles, com um carrinho de picolé.

Os comerciantes apostam no aumento das vendas quando a partida terminar e a maior parte dos torcedores sair para comemorar na rua.

Nos siga no Google Notícias