ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Trabalhador é sequestrado e tem F-4000 roubada

Redação | 04/11/2009 20:56

Um trabalhador de 52 anos foi sequestrado e teve a caminhonete F-4000 roubada, na tarde desta quarta-feira, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem estava no ponto de frete dele, localizado na avenida Marechal Deodoro, quando por volta de 13h foi contratado por um homem para levar dois freezer e 15 jogos de mesas com cadeiras para a saída para Três Lagoas. Pelo serviço, receberia R$ 70.

A vítima então seguia para a saída para Três Lagoas, junto com o indivíduo que a contratou, quando em um determinado momento, o suposto cliente o rendeu com um revólver calibre 38.

Em seguida, parou ao lado da F-4000 um Fiat Uno de cor branca de onde desceram dois homens armados. O trabalhador foi então obrigado a entrar no carro de passeio e a ficar de bruços no assoalho.

Segundo registro policial, a vítima foi levada para um matagal próximo ao aeroporto Santa Maria. No local, o trabalhador ouviu os bandidos dizer que o veículo seria utilizado para transportar drogas e depois seria abandonado.

O homem ficou no matagal amarrado, sendo vigiado por um dos bandidos, até por volta de 17 horas. Um outro bandido foi até o local e saiu com o comparsa.

Depois de alguns minutos, a vítima se desamarrou e conseguiu sair do matagal.

O trabalhador descreveu um dos assaltantes à Polícia Civil como sendo de cor parda, aproximadamente 1,70m, bem vestido, cerca de 100 quilos e aparentando ter 50 anos. Os outros dois bandidos aparentam ser jovens. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias