ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Traficante baleado está sob escolta na Santa Casa

Redação | 13/03/2010 20:35

Baleado pela polícia ontem à noite, durante perseguição na avenida Afonso Pena, o traficante Eriton Medina Paniago, de 24 anos, está internado na enfermaria do segundo andar da Santa Casa. Uma escolta policial mantém vigilância no local.

Paniago é foragido da Colônia Penal desde outubro de 2008 e já foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele estava sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) há um tempo e ontem, quando faria entrega de drogas na região central de Campo Grande, perto do Hemosul, o rapaz foi abordado pela polícia, dando início à fuga.

Quase no cruzamento com a rua Bahia ele acabou batendo o veículo na traseira de uma camionete F-1000, parada no semáforo. Depois disso, conforme informações do delegado da Derf, André Luiz Novelli, Eriton desceu do carro e passou a trocar tiros com os policiais, acabando baleado.

Dentro do automóvel foram encontradas várias porções de cocaína, que seriam entregues a usuários de drogas, dinheiro, celulares, uma pistola de calibre 40 e até um rádio de uso exclusivo da polícia, que ao ser sintonizado na frequência policial pode servir para monitorar os passos das equipes e evitar surpresas durante a venda do entorpecente.

Segundo o delegado Novelli, o traficante, assim que for liberado, será encaminhado à Derf para prestar depoimento e poderá permanecer preso no local até que seja definido para qual presídio ele irá.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Santa Casa, que não soube informar quais regiões do corpo de Eriton foram atingidas pelos tiros.

Nos siga no Google Notícias