ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Traficante baleado na BR-262 usava identidade falsa

Redação | 12/07/2010 14:15

Um dos traficantes que acabou baleado após troca de tiros com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) usava identidade falsa e era irmão do homem que aguardava o carregamento de entorpecente no trevo próximo à entrada de Campo Grande. A PRF esclareceu os detalhes da operação, que contou com auxílio de um helicóptero.

De acordo com a assessoria de imprensa, o homem identificado previamente como Jairo dos Santos se chama Laudelino Ferreira Vieira, de 31 anos. Ele estava de garupa na motocicleta, conduzida por Lauro Moreira dos Santos, e disparou cerca de 10 vezes com uma pistola 9 milímetros, após furar o bloqueio policial na BR-262.

A droga transportada estava na motocicleta e pesou 5,6 quilos de pasta base de cocaína, proveniente da Bolívia. No trevo da rodovia, José Aparecido Ferreira Vieira, de 38 anos, irmão de Laudelino, aguardava o entorpecente. Após ser preso, José Aparecido disse que ele e o irmão residem em Nova Andradina.

A PRF constatou que Laudelino possui mais de 30 processos judiciais por crimes como roubo, formação de quadrilha, estelionato, latrocínio e tráfico de drogas. Os envolvidos na troca de tiros haviam saído recentemente do regime fechado da prisão.

Helicóptero

Nos siga no Google Notícias