ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Traficante envolvia filhas na venda de entorpecentes

Redação | 15/04/2008 13:31

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, município distante 149 quilômetros de Campo Grande, com auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fechou um ponto de distribuição de drogas nesta manhã na cidade. Uma mulher de 34 anos foi presa e as duas filhas adolescentes dela apreendidas.

De acordo como delegado Gustavo Ferraris, que cuida do caso, Vânia Aparecida Neves Vilela foi presa por volta de 6 horas. Na casa dela havia uma pequena quantidade de pasta-base de cocaína embalada (as chamadas paradinhas), R$ 1,4 mil em dinheiro, munições, celulares, identidades de usuários de drogas, uma televisão e um DVD sem notas fiscais.

Para o delegado, os produtos foram penhorados por usuários em troca de drogas. Foi comprovado que as filhas de Vânia, de 14 e 16 anos, participavam do esquema de venda de entorpecentes. Além de tráfico, a mulher vai responder por corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

As adolescentes confessaram que participavam da venda de drogas como forma de auxiliar o pai a sair da cadeia, que também está preso por tráfico de drogas.

Serviço

Nos siga no Google Notícias