ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Traficante preso quando se preparava para entregar droga

Redação | 10/08/2009 11:37

A Polícia Civil prendeu na tarde de sexta-feira (7), na região dos Novos Estados, em Campo Grande, Leandro Gomes de Oliveira, 25 anos, no momento em que ele se preparava para entregar droga a um usuário.

Leandro vendia entorpecentes no sistema disque-drogas. O usuário ligava para ele, que fazia a entrega em local combinado. Leandro foi preso pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após denúncia.

Policiais receberam informação de que Leandro, conhecido como Paraíba, utilizava uma Honda CG Titan de cor cinza, para distribuir drogas na região.

A Polícia fez monitoramento na região e viu quando Leandro parou próximo a uma árvore e escondeu algo. Os policiais então o abordaram e encontraram uma porção de pasta base de cocaína.

Na casa dele foi apreendido um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, balança digital de precisão e duas porções de pasta base de cocaína em estado bruto. De acordo com a Polícia, após preparada, a quantidade encontrada na casa renderia cerca de 240 "paradinhas" prontas para comercialização.

Nos siga no Google Notícias